VENDAS NO ATACADO, CONSULTE QUANTIDADE MINIMA COM UM DE NOSSOS ATENDENTES.
Ápice Brinde Goiânia
MUDAMOS PARA AV S1, N. 889 - ST. BELA VISTA
CLIQUE AQUI E VEJA O MAPA
 
Goiânia: (62) 3249-0564 / 3941-0564
 
A Empresa - Departamento de Gravação
 
 

Tipos de Gravação:

 

SILK-SCREEN:
Temos ótima qualidade neste processo, por nosso tempo de mercado adquirimos vasta experiência quanto a este tipo de gravação, e o custo é mais baixo em comparação aos outros processos de gravação. Serigrafia ou silk-screen é um processo de impressão no qual a tinta é vazada pela pressão de um rodo ou puxador através de uma tela preparada. A tela, normalmente de seda ou nylon, é esticada em um bastidor de madeira ou aço. As imagens ou logotipos ficam vazadas na tela e o restante é impermeabilizada por uma emulsão fotossensível ou uma película recortada.

TAMPOGRAFIA:
É um processo mais complexo, pois não se consegue chegar em uma camada de tinta boa para cobertura como na serigrafia, é necessária uma confecção de um clichê. A Tampografia é um sistema indireto de impressão que utiliza um clichê em baixo relevo. A imagem é transferida da matriz para o suporte através de uma peça de silicone denominada tampão. O tampão pode ter diferentes formatos, o que, aliado a sua flexibilidade, permite a impressão em superfícies irregulares tais como: côncavas, convexas e em degraus (não planas). Utiliza-se atualmente em conjunto com a serigrafia no campo de impressão de objetos tridimensionais, servindo de suporte para os objetos que não podem ser gravados em serigrafia. A tampografia é usada na impressão de canecas, copos, viseiras, entre outros.

HOT-STAMP:
É um processo que se direciona somente para gravação em baixo relevo em peças de couro, também necessita de confecção de um clichê, que é diferente do clichê de tampografia e tem o custo um pouco maior. É um sistema semelhante à tampografia (matriz de impressão – clichês – é dura e plana, normalmente de metal, na qual grafismo a ser impresso está em alto relevo), porem o clichê não recebe tinta, sendo apenas aquecido e pressionado sobre o material a ser impresso, ou sobre uma tira de material sintético revestida de uma finíssima camada metálica, que quando pressionada pelo clichê, desprende-se e adere à superfície. O hot stamp é utilizado em produtos como agendas e tecidos.

LASER:
O processo de gravação e recorte a Laser baseia-se na remoção de material pela volatilização provocada por luz de alta intensidade; assim, não há formação de cavacos nem necessidade de fixação da peça. O raio do Laser tem diâmetro padrão de cerca de 0,05mm, o que permite cortar ou gravar peças detalhadas com precisão. Ajustando-se a potência e a velocidade, pode-se ir de um leve escurecimento a um forte ataque ou recorte total, conforme o material. Pode-se trabalhar com materiais tão distintos como papel, tecidos sintéticos, madeira, couro, plásticos, acrílico, vidro, cerâmica, metais recobertos, fibra de vidro, materiais pintados, borracha, fórmica entre outros. Madeiras e couros: permite gravar traços bem definidos de alta resolução com aspecto de marcação a fogo.

 
 
       
Institucional
 
> A Empresa
 
> Missão e Visão
 
> Clientes
 
> Responsabilidade Social
 
 
 
> Vídeos
 
> Comentários de Clientes
 
> Localização
 
> Contato
 
Formas de Pagamento
 
 
 
Para outras formas de pagamento consulte-nos!
Redes Sociais
 
Facebook Ápice BrindeVídeos
 
 
© 1996 - 2018 - Ápice Brinde - Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento de Site Goiania
www.disy.com.br